Curti Pakas !!!
=D
-
.
Esse jogo, pelo que me parece, vai ser uma versão um tanto melhorada do STIV. Só pelo nome já dá pra saber, se fosse um jogo "novo" mesmo ele não seria "Super" e sim "Street Fighter V".
Pois bem, o game vai ter alguns modos novos, como o nosso querido, e antigo, Bonus Stage *-* destruir carros e barris de novo vai ser tão legal! Ò_Ò Dentro das "coisas novas" estão, também, mais personagens. Alguns deles são antigos, como Cody e Guy .
Fonte : Nerd do Inferno !
Gráficos espetaculares e novas habilidades em um dos jogos mais esperados de 2010.
Crysis é um dos jogos mais impressionantes desta década. A Crytek, famosa companhia responsável pelo desenvolvimento do título, foi capaz de criar uma engine simplesmente fabulosa, a qual gerou gráficos fotorrealistas que estabeleceram um novo patamar para a indústria. Mesmo sendo lançado em 2007, o título ainda é considerado um dos mais belos games, com ambientes de cair o queixo e diversos elementos repletos de detalhes.
A companhia também é conhecida por outros títulos, como Far Cry, que chegou às lojas em 2004, sendo a estreia da companhia, e Crysis Warhead, um spin-of de 2008. Entretanto, todos esperam pela sequência verdadeira de Crysis — e a inauguração de um patamar ainda mais elevado.
Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2009, Crysis 2 finalmente foi revelado. E, para a surpresa de muitos, a Electronic Arts, que distribui o game, informou que o jogo também chegaria às plataformas de última geração — PlayStation 3 e Xbox 360.
Após muito tempo, algumas informações concretas finalmente surgem para alimentar a ansiedade dos fãs. Ao que parece, Crysis 2 não cometerá os mesmos erros do primeiro e ainda promete trazer ambientes mais detalhados e mais habilidades ao jogador. Preparado?
Potência máxima
Primeiramente, a Crytek garante que muitos se surpreenderão, novamente, com o poder de sua nova engine, a CryEngine 3. Um vídeo demonstrativo do motor já deixou muitos boquiabertos, exibindo interações no PC e nos consoles de última geração com qualidade inigualável. Com isso, os 600 membros da companhia procuram criar algo que possa aproveitar o máximo de cada plataforma e Crysis 2 deve ser a primeira prova desta beleza.
Mas qual será a trama do game? Se você está esperando por uma nova e densa floresta em uma ilha gigantesca, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva. Aqui, teremos ambientes mais urbanos, retratando grandes metrópoles, mas de uma maneira diferente. Tudo está destruído e o jogador viverá os momentos que retratam a vida após um verdadeiro apocalipse.
Quem já jogou games como Fallout 3 e, principalmente, Prototype certamente terá uma boa noção do que será visto em Crysis 2. O game se passa três anos após os eventos do primeiro, retratando o ano de 2023, e tem como plano de fundo um local em específico: Manhattan. A ilha estadunidense está dizimada, os 20 milhões de habitantes esmagados e outros locais do planeta — como Londres e até o Rio de Janeiro — simplesmente não existem mais.
Mas, ao contrário do que muitos imaginam, este não será “apenas mais um jogo pós-apocalíptico”. Pelo menos é o que garante Cevat Yerli, um dos três irmãos responsáveis pela Crytek. Cevat afirma que cada um dos filmes e jogos que retratam um mundo de destruição conta com sua própria visão, e a de Crysis 2 será bem diferente. Bem, parece ser algo difícil de acreditar, mas ao conhecer a Nanosuit 2.0, Cevat parece mais convincente.
Você e o caos
Primeiramente, o mundo estará em caos. Humanos lutam entre si pela sobrevivência e por uma mísera quantia de grana, enquanto os alienígenas simplesmente aniquilam nossa raça sem piedade. Todos contra todos. Mas, aparentemente, o jogador passou a ser uma espécie de alvo para os militares, graças a sua famosa Nanosuit 2.0 — o traje do game que fornece poderes inacreditáveis ao gamer. A história gira ao seu redor.
Mas, em vez de Coreanos, como no primeiro game, agora seus inimigos serão os próprios estadunidenses. Como se não bastasse, os oponentes ainda são membros da Crynet Systems, a responsável pela criação de sua roupa. Agora dá pra entender porque eles estão tão bravos. Nós avisamos que pegar a Nanosuit emprestada não seria legal.
Bem, a companhia não divulgou precisamente o motivo de todos estarem buscando o protagonista controlado pelo jogador. Mas, na demo demonstrada pela Crytek, tudo o que se pode ouvir são mensagens de rádio informando os soldados a encontrar “o maldito cara da Nanosuit”. É, você mesmo.
Quem jogou o primeiro jogo não notará muitas diferenças no estilo da roupa. Basicamente, o traje continua igual, com óculos que parecem feitos para esquiadores e fibras externas que imitam a musculatura humana. Mas, agora, ela contará com habilidades muito mais interessantes — o que deve causar ainda mais dor de cabeça aos oponentes.
Novidades para todos os lados
Mas, antes de falar do traje, vale ressaltar que a companhia decidiu dar uma ajudinha aos ETs do game. No primeiro título, muitos reclamavam da audácia dos alienígenas, que não procuravam por cobertura e pareciam desconhecer qualquer tipo de estratégia bélica. Desta vez, tudo deve mudar. Teremos inimigos extraterrestres mais espertos e também mais poderosos.
Voltemos à Nanosuit 2.0. Crysis 2 promete trazer habilidades novas, mas que não farão com que o jogador se sinta em extrema vantagem em relação aos inimigos. Você terá acesso a um novo modo chamado Tactical e também poderá desfrutar das configurações já conhecidas — Strength, Armor, Speed e Cloak. O jogador ainda contará com aprimoramentos para suas habilidades.
A nova modalidade é uma espécie de scanner que permite ao jogador analisar diversos elementos do game. Você poderá, por exemplo, mirar em um inimigo e ver qual arma ele está utilizando, assim como outras informações. Tactical também é útil para cadáveres, trazendo pequenos textos na tela que informam alguns detalhes valiosos sobre quem já passou desta para uma melhor.
O jogo deve trazer uma campanha com cerca de 8 horas, mas também terá diversas missões extras que devem contribuir com a longevidade do título. Além disso, você poderá explorar praticamente toda a Nova Iorque retratada no game, encontrando novos caminhos e inimigos escondidos.
Outra novidade interessante sobre o título envolve a jogabilidade. Agora, os jogadores terão a chance de aproveitar-se de alguns objetos e utilizá-los como cobertura. Aparentemente, o game terá um sistema semelhante ao presente em Killzone 2, que funciona muito bem. Além disso, será possível se inclinar como no clássico Medal of Honor.
Em suma, Crysis 2 tem tudo para ser um excelente jogo. Um novo ambiente, novos e poderosíssimos gráficos e habilidades ainda mais interessantes são apenas alguns dos elementos que o tornam atraente. Em breve, novas informações devem surgir. O título chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no quarto trimestre de 2010. Fique ligado aqui no Baixaki Jogos.
Fonte: Baixaki Jogos !

Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.
Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
Complementando o visual — e atestando ainda a maior capacidade de “draw distance” (cenários construídos ao longe) da nova engine —, montanhas com topos nevados garantem um belo horizonte de jogo. É claro que a poluição visual trazida por escombros, explosões, inimigos voando e veículos descontrolados não seria a mesma se não fossem mantidos os ótimos efeitos sonoros da franquia. São músicas e sons que bem poderiam servir de trilha sonora do apocalipse.
O caótico ambiente do primeiro jogo volta com força total. Torres de radio são derrubadas, construções se convertem rapidamente em montes de entulho, veículos viram uma imensa bola de fogo e sucata. Tudo isso graças ao variado e tremendamente destrutivo arsenal que sempre marcou a franquia Battlefield, o que inclui ainda várias fases a bordo de veículos, trazendo os integrantes nada ortodoxos da pior companhia do exército destroçando quadriciclos, helicópteros de guerra e diversos blindados.
Confira o game abaixo ^^
Fonte: Baixaki Jogos
O jogo Dante's Inferno ganhará um filme feito por seis mestres japoneses responsáveis por grandes obras como ghost in the shell e Blood, cada um irá criar um dos círculos do inferno formando o filme em anime que será lançado junto ao jogo, uma ótima jogada de marketing da EA Games que, será ótimo se isso continuar assim como aconteceu antes como Dead Space! *-* confiram:
FONTE: Nerd do Inferno !
Marcus Fenix, Dom e Wesker destruindo em... Lost Planet 2?
Gears of War e Resident Evil 5 são alguns dos jogos de ação mais memoráveis desta geração. O segundo, sob responsabilidade da Capcom, trouxe uma fórmula já conhecida e apelou para a cooperação, enquanto Gears inovou e dispensa comentários. Agora, as franquias se misturam em outro jogo: Lost Planet 2. Mas, como assim?
Basicamente, o título contará com as três figuras como personagens jogáveis que terão de ser desbloqueados. E, ao contrário do que muitos imaginam, não haverá mudanças na jogabilidade quando você estiver controlando qualquer um dos três — a mudança é meramente cosmética, mas, mesmo assim, bem-vinda para quem é fã.
Independentemente disto, Lost Planet 2 continua sendo um dos games promissores deste ano. O planeta E.D.N. III será o lar da destruição e do caos, e os humanos terão de enfrentar a resistência local e os perigos de uma fauna desconhecida. A aventura promete ser mais intensa que a primeira, com mais variedade e diversas novidades.
Gears, Resident e Lost Planet?
Recentemente, a Capcom liberou algumas informações sobre como será a progressão do game. Basicamente, o jogo é dividido em diversos capítulos. Estes capítulos contam com vários episódios diferentes, algo semelhante ao que ocorre em alguns jogos da série Resident Evil. O bacana é que, desta vez, o jogador encontrará ambientes distintos, como florestas densas e locais congelados.
Conforme você deve saber, Lost Planet 2 coloca times de até quatro jogadores lutando contra a hostilidade do planeta. Ou seja, você poderá jogar com Marcus Fenix ao lado de Dominic Santiago, Albert Wesker e um pirata qualquer do jogo. É realmente curioso poder notar todos estas figuras juntas combatendo alienígenas.
Mas, aniquilar não é o único objetivo do título. Durante sua jornada você encontrará diversos Data Posts, os quais devem ser ativados para prosseguir. Achá-los não será um problema, graças ao radar do game. Entretanto, acioná-los requer trabalho em equipe, pois os Akrids, inimigos do E.D.N. III, não gostam nenhum um pouco dos humanos.
Felizmente, você pode identificar facilmente o ponto fraco destas criaturas, basta observar os pontos na cor laranja espalhados pelos seus corpos e mandar bala. Isso facilita o combate, e pode ser essencial para sua sobrevivência. Sendo assim, aproveite-se do arsenal de armas e granadas que podem ser encontrados espalhados pelo mapa.
Simplesmente épico
Como de tradição, o game trará vários chefes de grande porte. Um deles é a Queen Gore Chryatis, uma criatura com diversos membros que pode facilmente acabar com qualquer humano. Você a enfrentará um local cheio de água e o monstrengo ainda poderá congelá-lo facilmente com um de seus ataques, fazendo com que o jogador tenha de movimentar rapidamente o analógico caso deseje escapar.
Felizmente, e novamente, o chefe também conta com pontos fracos que são identificados por cores fortes. Estas dicas estão espalhadas pelos dois braços principais da criatura e também nos outros tentáculos. Além disso, há um ponto fraco principal na cabeça, o qual causará muito mais dano na Queen. Mas, não pense que tudo será fácil. A luta promete ser intensa, pois a rainha ataca constantemente e é extremamente poderosa. Nada que o trabalho em equipe não possa resolver.
Quanto aos gráficos, Lost Planet 2 promete ser estonteante. Na versão demonstrativa, já foi possível perceber que a desenvolvedora realmente deu atenção aos detalhes, criando uma vegetação convincente, efeitos de blur e uma água que se comporta de maneira adequada. Além disso, as explosões, os tiros e os ataques dos monstrengos também são de causa regozijos. A animação dos personagens também não deve deixar a desejar, assim como os detalhes das estrelas de outros games.
Falando nas estrelas, muitos jogadores estão se perguntando: Marcus e Dom também estarão no PlayStation 3? Até o momento, a Capcom ainda não deu uma resposta oficial, mas, certamente, isto é improvável. Albert Wesker, entretanto, estará nas duas versões. Quem sabe a Sony não esteja guardando dois personagens exclusivos em sua manga.
Lost Planet 2 está cada vez mais atraente. Tudo indica que teremos um game com um excelente modo cooperativo, graças ao incentivo ao trabalho em equipe. Além disso, a campanha também promete ser intensa, com combates épicos e momentos memoráveis. Resta esperar até maio deste ano, data em que o título chega ao PlayStation 3 e Xbox 360.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/xbox-360/lost-planet-2/previa/7779.html
( Baixaki Jogos )

